Dia 23 de março, não foi só domingo de Páscoa, foi o nosso almoço de despedida. Festa pra quem faz não é boa. Não paramos nem um minuto. Momentos antes dos convidados chegarem estávamos providenciando os últimos acertos. Eu estava tão na adrenalina que tudo desse certo, que as pessoas se sentissem bem, que não aproveitei o momento na sua plenitude. Acho que não conseguia me dar conta que algumas pessoas que estavam ali eu não veria mais, pelo menos por um bom tempo. Senti ao final de tudo que faltou um abraço mais apertado de minha parte. Talvez seja bobagem, mas relato o que sinto.
Alguém já disse que não adianta olharmos pra trás, e isso é a verdade mais simples e certa que existe, portanto, acho que de todo, o saldo foi positivo: Comidinhas gostosas, modéstia a parte, amigos e familiares ao nosso lado, palavras carinhosas proferidas em diversos momentos e por distintas pessoas...
Deixo aqui registrado, se é que as palavras escritas possam ter um pouco mais de significado ou valor, o nosso agradecimento sincero.
Kiss! Lehitraot!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário