quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu caro Guimarães...

Eu queria escrever tanta coisa, mas sabem quando o "tanta coisa" não cabe na nossa cabeça? De um jeito que não consegue transbordar em palavras e fica ali só ocupando espaço? Pois é, assim estou eu. Mas, num desses encontros casuais, li Guimarães Rosa, que com suas palavras poéticas transbordadas tão perfeitamente, me senti ali, dona de cada letrinha ordenada por ele, que só em lê-las, esvaziaram a minha cabeça. Acho que era um pouco disso que eu estava sentindo e não conseguia pôr em palavras, mas vá lá, Guimarães Rosa é infinitamente o melhor e fez isso por mim. Obrigada Caro Guimarães!

"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."

Kiss! Lehitraot!

Nenhum comentário: