terça-feira, 6 de novembro de 2007

Início de Conversa

Pra início de conversa preciso colocar em pratos limpíssimos o por quê de tudo isso.... do blog, do título do blog e da minha vontade de expor minha simples vida e das pessoas que me cercam para esse mundão virtual de meu Deus...
Bem, comecemos pelo mais fácil... O título Geléia de Pimenta! A idéia surgiu por causa da sensação tão díspare de sabores, que acho perfeita para representar a vida e principalmente os novos tempos que me aguardam. Não sei se já existe esse título pra alguma coisa, pode ter sido também aquela idéia defendida por Jung, do inconsciente coletivo, bom, mas isso não importa, nada de "filosofices" por aqui... rsss!!! Aqui vai ser um espaço pra "rolar" uns papos nada cabeça, sacaram?!
Segunda questão... Fiz um blog, e aí? Bem, e aí que tô disposta a dividir e pôr as pessoas queridas em dia com os acontecimentos da minha vida... simples assim! Por enquanto nada mais a dizer.
Terceira questão que não quer calar. Como assim? Uma canceriana expondo sua vida pra meio mundo? Essa nem eu explico, só os astros, que na conjuntura do céu me deram um ascendente deveras exibido, que deve estar falando mais alto neste momento, astrólogos de plantão me respondam essa questão! O ascendente é escorpião... muita água né?! Minha vida vai virar um mar aberto!! Opsss! Mar aberto??? Não seria um livro?
Então tá então... Também vou querer ouvir opiniões, sugestões, conselhos, puxão de orelha, enfim, quero todos que amo me acompanhando, juntinho de mim pra diminuir a saudade!

Kiss! Lehitraot!

Um comentário:

Luciana disse...

Desculpe a ignorância mas o que significa isso: Lehitraot!