sábado, 28 de junho de 2008

Viva a tecnologia!



Quando eu era pequena gostava de ver "Os Jetsons". Era um desenho animado de uma família que vivia no futuro. Os carros voavam, a empregada doméstica era um robô. Tirando os exageros, eu adorava todas aquelas projeções futurísticas. O mais legal era o telefone deles. Tocava o telefone e quando atendiam aparecia uma tela e podia-se conversar vendo a pessoa do outro lado da linha. Eu ficava pensando em como seria legal ter um telefone destes, a única coisa chata era ter que estar arrumada em casa, pois não conseguia imaginar atender o telefone e o indivíduo do outro lado me ver toda descabelada, desajeitada...etc.
Eis que o futuro chegou, e muito rápido diga-se de passagem! Dia 21 de junho foi o niver do meu paizinho!!! E o incrível é que a muitos quilômetros de distância a tecnologia me permitiu participar da festa! Graças ao skype cantamos parabéns juntos, sorrimos e visualizamos os sorrisos recíprocos. Eles cortaram um pedaço do bolo do lado de lá e nós cortamos do lado de cá! Uau! É incrível perceber como o mundo ficou pequeno!
Demorei a postar no blog, mas ainda está em tempo de desejar um feliz aniversário para o meu pai, afinal o ano está apenas começando e o que desejo a ele é o que desejo pra vida toda, ser feliz! Te amo pai!

Kiss! Lehitraot!

Nenhum comentário: